VIVER MELHOR

Quando alguém te pergunta: “Mas o que você sente quando ingere o glúten?”

A questão na verdade não é somente o que você sente, é o que você não sente, o que vai sentir, o que já sentiu e, além disso, os estragos que ele pode causar no organismo a curto e a longo prazo, certo?

Cada vez que me perguntam eu respondo na boa, explicando que com a retirada do glúten, os sintomas desaparecem aos poucos e o intestino começa a se regenerar. Tudo bem, pode não ser tão simples assim, mas é por aí.

Depois de iniciar a dieta as preocupações continuam, principalmente em relação a contaminação cruzada. Mas é tão mais fácil quando você consegue atingir uma rotina de alimentação, tudo fica mais leve, a vontade de viver aumenta, a disposição aumenta, o gosto pela comida diferenciada aumenta. Não tem como não sonhar com isso…

Eu ainda estou no início da minha recuperação, ainda vivendo esse processo, mas posso afirmar que muita coisa mudou e eu realmente acho que essa nova vida será MUITO MELHOR!

Represa1

“We always dreamed about this better life, this better life
We always felt it coming all along, yeah all along
We got the keys to open paradise, yeah, paradise
Now let’s go walking hand in hand
Come on baby we can”

(All Night – Icona Pop)

Deixe seu comentário

