MELHORES DO MÊS – OUTUBRO

Bom dia feriado!!!

Ontem tive um casamento, maravilhoso, por sinal, em outra cidade. Por isso, eu levei várias comidinhas pra comer tanto na viagem quanto no hotel, que não tinha opções sem glúten.

12122631_1310887235603485_492659697327657950_n

Como eu sei que isso acontece muito com todos os marmiteiros do mundo, resolvi listar os meus preferidos do mês, para ajudar na escolha de snacks básicos do dia-a-dia.

12119353_147755672243936_1089772616_o

Requeijão Cremoso Lacfree
É requeijão cremoso de verdade, o que o torna sem lactose é a adição da enzima lactase na produção e isso não muda o gosto. Eu adoro, porque é bem consistente, pastoso e a digestão e ótima. Uma dica? Combina com tudo! Eu uso muito nao recheio da tapioca e no arroz pra deixar mais cremosinho.

12168790_147764938909676_939949386_o

Palitinhos Leve Crock
Esses palitinhos são uma ótima pedida para comer de lanche, porque, além de serem leves e super gostosos, a embalagem é totalmente propícia. Eu vi dois problemas nele: o primeiro eh que ele tem uma espécie de pozinho que fica nas mãos e outro é que é tããooo bom que eu não consigo parar de comer enquanto não acaba. Já experimentei outros sabores, mas o de gergelim com quinoa me encantou.

Chocolate Chokolah
De todos os chocolates sem glúten e sem lactose, este está, definitivamente, na lista dos meus top 5! É um produto orgânico, de origem vegetal, 70% cacau e sem açúcar. Acredito que deve ser por esses motivos que ele é mais amarguinho, mas é per-fei-to pra matar a vontade de doce sem sentir culpa (sempre me acompanha na TPM).
Eu acabei não tirando fotos dele, então, para saber um pouco mais sobre a marca clique aqui.

12168993_147755605577276_1679083601_o

Iogurte Lacfree
Depois que descobri que tinha intolerância a lactose passei a tomar mais iogurte do que antes, mas claro que sem lactose hahahaha. Esse da Lacfree é bem saboroso e é mais líquido que a maioria dos outros que conheço, por isso acho que fica perfeito com flocos de milho, granola e até pra beber mesmo. Não tem gordura, nem açúcar, o preço é bem bom e ele também possui a adição da enzima lactase.

11989395_147755682243935_1920371898_o

Mix de frutas secas
Ainda quero fazer um post só sobre isso, mas posso adiantar que é um dos meus lanches prediletos. Eu sempre compro a blueberry, cranberry e goji berry desidratadas, separadamente, e depois junto tudo em um saquinho pra fazer o mix. Eu confesso que não gostava muito da ideia de comer isso, não, mas depois que experimentei de verdade, entrou pra minha lista de compras de sempre hahahha. Acho que por serem docinhas naturalmente, comer apenas o mix já basta, no entanto, pra quem gosta, vai muito bem com o iogurte ali de cima.

12168993_147755625577274_187431244_o

Todos esses produtos você encontra em lojas especializadas (físicas e online) e supermercado. Aqui na minha cidade eu compro na Cia. da Saúde, que sempre tem várias opções sempre fresquinhas e é a mais nova parceria do blog.

Você já experimentou esses produtos? Me conte aqui embaixo o que achou!

Deixe seu comentário

