SENDO CELÍACA EM CURITIBA/PR

Oiiii galera!

Onde moro, por ser cidade pequena do interior, eu não tenho muitas opções de alimentação segura. Aliás, comer fora aqui é missão impossível, das poucas vezes que tentei não tive boas experiências. Então, enquanto eu não tiver o meu lindo, amado, querido e futuro nima, não frequentarei restaurantes por aqui.

Para compensar, quando viajo para lugares que oferecem várias possibilidades, gosto de vivenciar todas elas.

Além de passar por essas tão esperadas experiências, quero poder compartilhá-las sempre com todos vocês. Até porque, grande parte delas, é muito boa para ficar só na rodinha dos celíacos!

Curitiba é uma cidade próxima daqui, que eu costumo visitar frequentemente e, que tem muuuitas opções que eu amo. Por isso não pode deixar de ser a primeira a aparecer aqui no blog.

Claro que eu não mostrarei todos os lugares de uma vez. Até porque, depois de gravar este vídeo, acabei visitando e sabendo de lugares novos e diferentes, que serão assunto para, quem sabe, um próximo vídeo. Mas aí, quanto mais eu for conhecendo e, principalmente, gostando, mais coisas bacanas eu terei para passar.

Venham conhecer:


Fita Crepe Bar

Perfeito para fazer o famoso “happy hour”, o Fita Crepe Bar é o primeiro da categoria, na América Latina, a possuir um cardápio totalmente livre de glúten. Várias pessoas que foram vieram me perguntar se isso era verdade porque “não tinha gosto de comida sem glúten” hahahahaha Mas é verdade, o menu apresenta várias comidas típicas de boteco que contrariam a dieta mas compensam muito pelo sabor. A música ao vivo e a decoração do lugar deixam a noite muito mais especial. Fica na Rua Itupava, nº 1670, Alto da XV.

Choice Treinamento Funcional

A Choice é para quem gosta de se exercitar da melhor forma e com a máxima atenção de um profissional. Pensa em um estúdio pequeno e agradável, onde você se sente confortável para fazer praticar atividades super dinâmicas, é lá!!! Como achar? Rua Teffé, nº 296, Bairro Bom Retiro.

Biofoods Gastronomia Saudável

O restaurante inaugurado em setembro do ano passado, que faz parte da rede Biossana Empório Natural, conta com receitas superexclusivas e deliciosas. Já tive a oportunidade de visitar mais de uma vez e não me arrependi de nenhum prato que escolhi, amei todos eles. As opções são todas sem glúten e sem lactose e, além de todas as qualidades, eles vendem marmitinhas congeladas dos mesmos pratos servidos no restaurante e outras diversas delícias que valem muito a pena. Pra quem ficou com água na boca só de imaginar, resta saber que ele fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas. 3309, loja 09, Água Verde, Condomínio Pátio Getúlio, quase ao lado do Empório Biossana (aproveita que está por ali e vai conhecer).

Ah, mais uma vantagem: O estacionamento é ótimo!

Funfit Faz Bem

Sinceramente? Eu não sei nem o que falar, simplesmente me apaixonei pelo lugar, pelo bom atendimento e, principalmente (estendam o tapete vermelho), pelos doces de lá. Só conhecendo para acreditar que é impossível escolher só um. Soube que o nome surgiu pela confusão de Fun (funcional ou diversão) que é exatamente o que a marca passa para nós. Parece que tudo é feito com muito carinho, que eles pensam em cada detalhe, e pra melhorar: É saudável! Sem mais delongas… Corra para a Rua Rocha Pombo, nº 280, Bairro Juvevê.

Obs: Este post não é publicidade.

 

Um comentário sobre “SENDO CELÍACA EM CURITIBA/PR

Deixe seu comentário

