NÃO É SÓ UMA PEÇA DE ROUPA

ROUPA

É engraçado como cada pessoa passa de forma diferente por situações consideradas difíceis.
Hoje, na era do mimimi, tem muita gente que, ao invés de buscar forças para ultrapassar os obstáculos, fica parado, só reclamando de tudo.
Diante das condições adversas, eu bem poderia estar sentada num canto escuro chorando, mas eu decidi mudar a minha vida pra melhor. É claro que nem todos os dias são rosas perfumadas, mas faço o máximo que posso.
Uma das coisas divertidas que me ajuda é achar objetos com formas e desenhos de comidinhas que eu gostava ou até daquelas mais saudáveis e que ainda posso comer. Acho que estou até começando uma coleção de camisetinhas “gostosas” hahahaha
img_8532
img_8521
img_8531
O legal é que algumas delas trazem mensagens bem divertidas e sugestivas, como a da pizza que diz: “sem drama”.
img_8525
img_8530
No fim das contas, acaba que essas camisetas deixam de ser apenas roupas bonitinhas, mas representam o que eu gosto e até quem eu sou.
Onde encontrar:
Biquini: EnjoeiVcQuer
Blusa Laranjas: Lança Perfume
Outras: Lojas “da China”
Deixe seu comentário

