5 SOLUÇÕES PARA OS LÁBIOS NO FRIO

Não sei por aí, mas aqui o frio chegou para ficar e, com ele, os lábios partidos e a pele ressecada também.

Então, é nessa época que eu saio à caça de balms e cremes que realmente funcionam. Porém, nem todos são super seguros para usarmos, tendo em vista que é pela boca que ocorre o primeiro contato com o glúten =(

Assim separei algumas soluções que, segundo informações dadas pelas marcas, são livres de glúten e contaminação cruzada!! Eeeeee!!

– Bepantol Derma Creme

Que fique bem claro: não é o bepantol específico para os lábios, porque este tem glúten. Já o creme tem uma fórmula hidratante que trata das áreas ressecadas da pele, mas que pode em muito contribuir para a regeneração dos lábios.

Sempre que lembro, aplico bastante antes de dormir e, ao acordar, os lábios estão lisinhos.

Bepantol

– Ceralip (La Roche-Posay)

Outra opção de creme hidratante super seguro é o Ceralip, considero ainda melhor que o Bepantol, porém é também o dobro do preço. Dá pra aplicar em qualquer hora do dia, porque, por possuir um aspecto de cera – como o nome sugere -, não fica melecado.

Uma das coisas mais legais que achei nele é que serve como um primer labial e segura o batom por bem mais tempo.

Ceralip

– Lip Scrub (LUSH)

De nada adianta uma boa hidratação de a esfoliação não é feita da maneira correta. E, como correta, quero dizer para descartar totalmente a ideia de “puxar as pelezinhas soltas dos lábios”.

A marca Lush é conhecida por suas sua criatividade, pelas criações apenas com produtos naturais e, principalmente, por não realizar testes em animais. Este esfoliante tem como objetivo preparar os lábios para a hidratação, removendo a pele morta. E o melhor de tudo: tem gostinho de chiclete.

LUSH

– EOS Lip Balm

Só pela embalagem, que é uma fofura, já vale a compra. Mas, além disso, o balm da EOS também traz alguns benefícios. No que diz respeito à hidratação, não se compara aos cremes acima citados, isto porque ele forma uma espécie de camada fininha nos lábios. Entendo que este é para um cuidado diário, a qualquer momento, sabe aqueles para se ter na bolsa?

EOS

– NIVEA Essential Care

É da mesma linha daqueles cremes mega hidratantes da NIVEA. Aí, depois disso, não preciso falar mais nada, certo? Pois é, ele é maravilhoso, mas é perceptível que sua composição é mais oleosa e grossa comparado ao EOS. Considero perfeito para encarar aquele dia muito frio e com bastante vento, porque além de remediar, ele também protege.

NIVEA

Obs: Todas as imagens são de propriedade das respectivas marcas.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s