O DESAFIO ACABOU

#10dias dobem

Bom dia pessoas!

Ontem acabou o nosso desafio #10diasdobem. Eu sempre digo “nosso”, porque me senti muito mais próxima de todas as pessoas que resolveram participar comigo, que me mandavam as fotos no snapchat, instagram e tudo mais. Foi muito bom!

Acredito que todos nós pudemos aprender a cuidar um pouquinho mais da nossa saúde e alimentação nesses dias, porque tenho certeza que não fui a única a inventar receitas e a observar cada detalhe do nosso prato antes de comer.

Estou muito feliz pelos resultados que pude perceber nesses dias. Tive mais energia e até perdi aquela vontaaaade de comer doce depois do almoço, porque sabia que era por um bem maior.

É claro que não temos a necessidade de seguir esse tipo de alimentação à risca até o fim da vida, mas espero que ela seja nossa regra e não mais a exceção!

Fiz um vídeo da minha alimentação completa em um dos dias do projeto e fiquei muito contente com o resultado, espero que gostem:

Pra quem pegou o bonde andando, mas já gostou da ideia, é só clicar aqui pra entender melhor e começar JÁ. Vamos fazer um projeto vida 😉

 

Deixe seu comentário

