RESENHA: BOLO DE ROLO DO PERNAMBUCANO

BOLO DE ROLO

Ultimamente estou simplesmente a-m-a-n-d-o ler e fazer resenhas sobre produtos, tanto de beleza, como comidinhas. O mais legal, é que através das informações que tiramos disso, podemos escolher nossas com mais cautela, sem sair rasgando dinheiro por aí.

Então, hoje eu vim falar sobre o Bolo de Rolo do Pernambucano – Sem Glúten.

Vou sem bem sincera com vocês, antes de prová-lo, eu nunca tinha comido um bolo de rolo tão prático e gostoso na minha vida.

Prático, porque ele é mini, ou seja, vem em porção individual. Além de não ter aquele problema na hora de cortar e ele esfarelar (como acontece com algumas marcas), você pode levar na bolsa pra comer de lanchinho rápido durante o dia.

Gostoso demais, porque é macio e molhadinho. Todos os que eu já comprei tinham o recheio tradicional de goiabada, por isso não sei se existe de outros sabores.

E embalagem é super simples, o que eu adorei, pois dá a sensação de um alimento bem caseiro e caprichado.

A única dificuldade que eu tive foi encontrar para comprar. Não é todo lugar que você acha e até na internet não é muito fácil. Por isso, quando avistar em alguma loja, logo compre quantos puder, porque vale a pena!

bolo de rolo do pernambucano

Insira uma legenda

Não é PubliPost

Deixe seu comentário

