RESENHA: TOALHA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM JEQUITI

img_0707

Tive que trazer essa resenha hoje, porque estou a-lu-ci-na-da com esse produto.

Eu já tinha ouvido falar sobre toalhas demaquilantes, só que nunca havia experimentado. Aí resolvi comprar um kit das mais baratas que encontrei por aí, que foi a da Niina Secrets – Aviva Jequiti, e olha, me surpreendeu.

Eu não sei vocês, mas vários dos demaquilantes que eu já usei na vida me causavam uma ardência no rosto, ainda que eu não exagerasse na aplicação. Por isso, águas micelares e essa nova moda da toalhinha me encantaram!

Sem mais delongas, vamos à resenha:

Preço: R$29,90

Quantidade: O kit vem com três toalhas laváveis

Onde encontrar: Revendedoras Jequiti ou NiinaSecrets Store

O que ela promete:

Remover “qualquer maquiagem, inclusive à prova d’água”, apenas com água.

O que achei:

Primeiramente amei o fato de não haver na composição qualquer produto químico, o que deixa toda a história ainda mais louca.

Confesso que não “botei fé” de primeira, mas resolvi testar quando estava bem maquiada e, realmente, deu muito certo.

fullsizerender-9

Bom, eu umedeci a toalha com água normal e fui passando no rosto fazendo movimentos circulares e tudo saiu de primeira. Já nos olhos, onde a maquiagem era a prova d’água, tive que tomar um tempinho a mais, porém não precisei ficar esfregando.

Depois testei com água morna e água micelar e o resultado é ainda mais incrível.

Uma das melhores coisas pra mim foi o fato de, além de funcionar como prometido, é que não resseca a pele.

Por ser um produto barato – quase R$10 por toalhinha – e reutilizável, considerei super válida a compra.

Agora é só lavar (na mão ou na máquina) e usar de novo.

fullsizerender-6

Obs: Não é publipost.

Deixe seu comentário

