FELIZ TUDO NOVO

feliz-tudo-novo-2017

Sempre que descubro algo novo e me encanto com aquilo, sinto vontade de me aprofundar no assunto e passar isso à outras pessoas.

Foi assim com a doença celíaca. Conforme pesquisava, via quão importante era que todo mundo soubesse e entendesse do que se tratava. Mas essa condição se tornou rotina, deixou de ser a novidade para ser parte da minha vida. Tudo se tornou mais automático: a preparação das marmitas, as idas ao supermercado, as saídas com os amigos sem poder comer e beber.

Não posso disser que isso me desanimou, mas fez com que eu perdesse a graça em pesquisar mais e contar minhas experiências.

peace

Acontece que, com a chegada deste novo ano e as mudanças que ele trouxe eu percebi que, na verdade, a rotina é só uma desculpa para fazermos ou pararmos de fazer algo. Por isso decidi voltar a escrever por aqui, mas desta vez, venho renovada. Com mais energias boas e menos foco nas coisas ruins. Com mais assuntos diversificados e sem a pressão de postar toda semana, quero me expressar somente quando eu tiver recursos bons no meu interior que valem a pena ser compartilhados.

Quem vem comigo?

Um comentário sobre “FELIZ TUDO NOVO

Deixe seu comentário

